O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de importantes encontros bilaterais com líderes europeus nesta segunda-feira (15). Em Genebra, reuniu-se com o presidente da Suíça, Guy Parmelin, e, ao chegar em Évian, na França, encontrou-se com o presidente francês, Emmanuel Macron. Essas agendas ocorreram em preparação à Cúpula do G7, onde ...

